sangue,e matalicos.Amor,cura.


.


Morder mantém suas palavras encurraladas
Cuidando dos machucados que permanecem
A felicidade é só uma ferida profunda
Quando eu abro uma cicatriz familiar
A dor vai me percorrendo como uma estrela
O conforto não falhou em seguir até agora...

E você poderia dizer que é auto-indulgente
Você poderia dizer que é auto-destrutivo
Mas, veja, é mais produtivo
Do que se fosse para eu estar saudável

E canetas e canivetes levam a culpa
Esticam o meu pescoço e arranham minha reputação
Mas as marcas feias
Valem o benefício momentâneo
Quando eu enfio um objeto afiado
Coral de anjos parece cantar
Hinos de ódio em memorando

Você poderia dizer que é auto-indulgente
Você poderia dizer que é auto-destrutivo
Mas, veja, é mais produtivo
Do que se fosse para eu estar feliz


E canções tolas sobre sexo e traição
Importâncias amenas de um encontro entre dois amantes
faz-me querer dar uma surra na humanidade

Você poderia dizer que é auto-destrutivo
Mas, veja, eu morreria
Sessenta vezes antes de largar o vício

E conforme a pele rasga, eu aprecio o pensamento revoltante
Que mesmo se eu desistir
Não há chance de eu parar
E qualquer um pode ver os sinais
Mitenes* no verão
Obrigado pela sua piedade, você é muito gentil

E você poderia dizer que é auto-inflingido
Mas, veja, isso é contraditório
Por que na terra alguém iria praticar auto-destruição?

E opiniões de dor são suprimento para seriados cômicos
Eles não sabem que nas suas mentes estão nascendo dentes
Faz-me querer dar uma surra na humanidade

Eu tentei curativos e submersão
Eu tentei luvas e até mesmo pensar
Eu tentei vaselina
Eu tentei tudo
E ninguém liga se suas costas estão sangrando
Eles estão preocupados com a queda de cabelo deles
Olhando para trás foi tudo maltratado
Cada pensamento que ocorreu guiando para a direção errada

Faz-me querer dar uma surra em mim mesmo

Como deu para notar borboletas,o dia não foi bom.Quero que me perdoem,eu falhei,eu errei,eu não cumpri meu NF hoje,estou me sentindo um suino do mato,primeiro por ser porca e gorda e outra por estar querendo me afastar das pessoas do mundo real,este que me dizem que eu não vou conseguir.Realeza,eu comi,mordi,e delirei ao sabor de um nojeto e calorico bolo de chocolate.Assim que senti seu sabor,me senti mal,senti dor e imediatamente miei,até me sentir fraca demais para prosseguir,ultimamente a mia tem sido muito presente mesmo eu não comendo.Gosto dela,me faz ter sensações que eu amo sentir.O unico momento que me senti bem e afastou as maléficas e escuras idéias de me cortar foi falar com a luz da minha vida.Não me sinto digna de estar aqui a falar com vocês que são guerreras e fortes o bastante a não se render a morta e idiota da comida.Quero me bater e surrar até ver sangue o bastante correr,para ver se ele,diminuem meu peso já que eu sou uma idiota,gorda e porca sem controle.Essa semana estave pensando em uma dieta com frutas,mas acho que vou fazer só com liquidos e para ajudar um laxante.se essa semana eu num emagreçer pelo menos 1 kg eu do um treco..me ajudem eu necessito emagrecer 6kg esse mês.

Beijos amores,obrigado pela força.
PS: estou mal,mas que ajudar vocês amores,tenho notado algumas com sentimentos ruins,pode contar comigo,sou um ser desgraçado mas quero tirar a dor de vocês,porque tenho afeto por cada uma.


8 Responses to “sangue,e matalicos.Amor,cura.”

  1. Mah says:

    Oie flor!Obrigada por seguir meu blog!

    Nossa tah vc tah tão triste neh?!pois eh eu sei bem o ki eh isso, fico assim a maior parte do tempo, mas pode conta comigo pra tudo viu?!Juntas temos mais forças!!!

    Bejuh
    tenha uma ótima semana!!!

    ForçaSempre *.*

  2. aiin miga nao fica assim nao...é uma coisa ruim a depressão eu bem sei..olha amore é melhor vc(eu sei q parece retardado)mais é melhor vc fazer a dieta com as frutas e depois passar aos liquidos é sempre melhor começar pelo mais facil e ir dificultando,assim os riscos de cair são menores!
    bjos e força

  3. Anônimo says:

    Oiee!! olha flor, fica triste ñ vai ajuda!! levanta a cabeça, começa uma dieta e faz caminhada q com certeza vc emagrece!!

    BJinhuss!!ForçaSempreee!! Animooo!!!!! Sempre existe o amanhã pra recomeça!!

  4. Insana says:

    O texto é otimo e a foto me encantou muito..

    Bjs
    insana

  5. --------- says:

    MInha linda, tenha calma e tranquilidade que isso passa!

    :*

  6. OLá, amiga, amo esta musica... apesar de triste, não?
    se cuida, querida
    bjOus

  7. Confusão é normal, tristeza tb, mas cortes naooo please..força p ti e mt luz..q vc consiga ter paz p prosseguir sua vida e alcançar todos seus objetivos de vida, de peso, etc..bjs no S2

  8. http://garotaenunvens.blogspot.com/
    visita lá.

Your Reply