.


Eu me machuquei hoje
Pra ver se eu ainda sinto
Eu me concentro na dor
É a unica coisa real...
A agulha abre um buraco
A velha picada familiar
Tento matá-la de todos os jeitos
Mas eu me lembro de tudo.
O que eu me tornei?
Meu doce amigo...
Todos que eu conheço vão embora no final.
E você poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira
Eu vou deixar você pra baixo
Eu vou fazer você sofrer.
Eu uso essa coroa de espinhos
Sentado no meu trono de mentiras
Cheio de pensamentos quebrados
Que eu não posso consertar.
Debaixo das manchas do tempo
Os sentimentos desaparecem
Você é outra pessoa
Eu ainda estou bem aqui.
O que eu me tornei?
Meu doce amigo...
Todos que eu conheço
vão embora no final.
E você poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira
Eu vou deixar você pra baixo
Eu vou fazer você sofrer.
Se eu pudesse começar de novo
A milhões de milhas daqui
Eu poderia me encontrar
Eu acharia um caminho.


Lagrimas acariciam meu rosto,meu pulso dói,meu corpo,e muito mais meu coração esta fraco e dolorido.
Os últimos dias foram ruins,compulsões,saudade, brigas....e cortes.
voltei a fazer coisas que não fazia a algum tempo
desculpem pela fraqueza,mas ver o sangue pingar, dispersa a dor que sinto aqui dentro.
não consigo escrever e por pra fora o que estou sentindo.
Ps: fiquei sumida,porque estava sem pc.
Ps2:desculpem pela postagem confusa e triste.

Senti saudades de todas vocês.
beijos princesas e força.(algo que não tenho)

6 Responses to “ ”

  1. --------- says:

    Eu também me cortava pra sentir um pouco de alívio ou me pounir pelas minhas fraquezas, mas consegui me livrar disso. Espero que também consiga.


    :* Melhoras

  2. Anônimo says:

    Oiee!! Flor, ñ fika assim... a tristeza passa, e se ñ passa, trata de da um chute bem dado nela!! Fika assim e se corta ñ ajuda nd.... só piora em tds os sentidos...

    Sei q ver o sangue caindo da um alivio, mas é passageiro, ñ resolve seus problemas, apenas os aumentão mais... portanto, controle flor!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

  3. você me preocupa as vezes... eu queria poder estar perto de ti todos os dias...

  4. Olaa amiga
    Espero q essa força q está dentro de ti desperte o mais rápido possível e essa tristeza saia dentro de ti.
    Desejo-te muita, mas mm muita força princesa.

    Beijinho

  5. Filipa says:

    Olá!
    Como eu percebo.
    Eu não vivo para a Ana, mas corto-me muitas vezes...:/
    Espero que você recupere bem depressa!
    Beijinho com muita força!
    Filipa*

  6. Insana says:

    "Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças"
    Charles Darwin


    Bjs
    Insana

Your Reply