.


Ela nunca desacelera
Ela não sabe por que
Mas ela sabe que quando ela tá sozinha
Parece que tudo está desmoronando

Ela não desistirá
As sombras se alongam
e ela teme se ela chorar aquelas primeiras lagrimas
As lagrimas não vão parar de cair

Então, fique na chuva
Fique firme
Levante quando tudo estiver caindo
Você resiste a dor
Você não se afogará
E um dia o que está perdido poderá ser encontrado
Fique na chuva

Ela não vai fazer nenhum barulho
Sozinha nessa batalha contra ela mesma
E os medos sussurrando
Se ela ficar de pé, ela vai cair

Ela quer ser encontrada
A unica saída é atravessar por tudo
Que ela está fugindo
Ela quer desistir e descansar

Então, fique na chuva
Fique firme
Levante quando tudo estiver se quebrando
Você resiste a dor
Você não vai se afogar
E um dia o que está perdido pode ser encontrado
Fique na chuva

Então, fique na chuva
Fique firme
Levante quando tudo estiver desmoronando
Você resiste a dor
Você não vai se afogar
E um dia o que está perdido pode ser encontrado

Então, fique na chuva
Fique firme
Levante quando tudo estiver caindo
Você resiste a dor
Você não vai se afogar
E um dia o que está perdido pode ser encontrado
Fique na chuva


Estou aqui a pensar,ouvir a canção com um mar de lágrimas molhando meus pés.
estou com dor,ela faz barulho,e meu estômago treme,meus olhos parecem estar tão vazios quanto ele.A dor já não dói tanto quanto saber os números que mostram na balança,e pior,ouvir aqueles dizerem,que eu não sou capaz,e que estou gorda.
Mas,algo aqui dentro,'ela' me diz para eu levantar,continuar forte,e que eu não vou me afogar nesse mar de palavras contra mim.

6 Responses to “ ”

  1. Anônimo says:

    Oi Flor!!!!!!

    É bom termos várias amigas juntas em um NF!

    Tô te seguindo,viu!

    Bjos e Força Sempre!!!!!!

  2. Catarina. says:

    Oi linds, tá no NF também? Que bom! Se tiver alguma dúvida sobre o NF é só falar comigo ou com a Pink, ok?
    Beijinhos, e estou seguindo!

  3. oi flor to te seguindo viu?
    bjs linda
    e mta força

  4. Oww vamos todas ficar firmes sem deixar a primeira lagrima cair!
    bjoos e força

  5. olaa princesa
    Obrigada pela visitva, fazemos sim Nf este fds.
    Muita força e espero q essa auto estima suba bem depressa.
    Estou te seguindo.
    Beijinho

  6. Olá, que lindo e triste seu post, flor!
    :( tbm não importa o que a balança diz... estou gorda
    mas estou a seguir-te, tá?
    se cuida
    bjOus

Your Reply