O meu amor,pensamentos sempre vão ti encontrar.


.


Eu sei que vai chegar a hora de você partir
Eu também sei que vou ficar
esperando você voltar
Esperando que não seja o fim,
Pra você e pra mim
Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Querendo fazer você voltar
Fecho os olhos te trago pro meu mundo
Faço de tudo pra te ter
Não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer
Esperando que não seja o fim,
Pra você e pra mim
Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Querendo fazer você voltar
Por mais que a distancia não vá apagar o amor,
ela faz aumentar a dor
De não ter você aqui, poder te sentir
isso me mata cada vez mais
E a nossa historia não termina aqui
Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Fazendo você voltar.


Hoje de NF coletivo[até agora certinho]
Passei o dia pensando no meu amor,é...cada luz do pouco sol me lembrava os tons dourados de seu cabelo,cada cheirinho de frutas ou doce me lembrava seu perfume[apesar dele me enjoar um pouco rsrs]
a voltar para casa,lembrei de nossas tardes juntas e de momentos que cada vez me prova que eu a amo..
Ela,me faz tão feliz,não amo somente por isso,mas a amo pelo que é,sua força,idéias,amor,beleza[como já dizia Vinicius de Moraes,as feias que me perdoem,mas beleza é fundamental.]
Senhoritas,amo uma bela mulher,mas tenho medo de perde-la.Uma certa boa biscaa do passado falou com ela hoje..a bisca é linda e magra..
e eu..apenas uma obesa tentando um lugar ao sol.

eu sou tão boba que discuti com ela..mas a minha sorte é que ela me ama,e me aguenta.
Ahh não existe ninguém igual ela,minha alma gêmea..*-*
Te amo Thammy <3


Bom,queridas quero e preciso emagrecer 6kg até o fim desse mês,quero me dar o presente de estar magra e linda em julho[meu niver] estou de NF coletivo,e vou conseguir cumprir até o final..
Amo ver como algumas de voces estão conseguindo atingir metas,estão felizes
e estou aqui para ajudar,chorar,conversar,dar força..enfim o que precisar eu to aqui
Não estou no melhor de meus momentos,mas junto tudo se resolve melhor.

3 Responses to “O meu amor,pensamentos sempre vão ti encontrar.”

  1. Anônimo says:

    Sobre a sua pergunta: Sim! Pode usar laxante!

    Sabia que nós somos do mesmo mês?
    Que dia vc faz o teu niver?


    Bjoks e força pra ti flor!!!!!

  2. Anônimo says:

    Oh que texto bonitoo *___*

    Eu tb quero emagrecer pelo menos 4 kg ate ao final do mes u.u

    tou horrrivelmente gordaa D=

  3. Hiii a bisca???kkk bem q otimo q tá td direitinho no Nf coletivo d vcs eu tô mto a fim de começar uma dieta mas ninguem sai dessa maldita casa...aiin q raiva kkkk!
    miga
    bjos e força pra vc!me passa seu msn

Your Reply