.


Quando eu decolei... decolei o coração
E
senti um herói... um herói que precisava
Encontrar um motivo pra crer
Ir embora é o certo e
seguir
A órbita... a Órbita...
Eu sou um astronauta
Viajando pelo espaço
Sinto falta da minha casa
Quero voltar, voltar no tempo
Quero voltar, voltar no tempo
Acertei bem no alvo... bem no alvo errado
E errei o caminho... fui parar em outro lugar
Encontrei um motivo pra
crer
Ir embora é o certo e seguir
Mas o tempo me fez perceber
Que a
saudade de casa é pra sempre
Pra sempre...
Eu sou um
astronauta
Viajando pelo espaço
Sinto falta da minha casa
Quero
voltar, voltar no tempo
Quero voltar, voltar no tempo
Eu
procuro nas estrelas
Coordenadas pra voltar
Com certeza alguma delas
Vai me guiar pelos momentos
Fazer voltar,
voltar no tempo.
Quero voltar!
Vai me guiar pelos
momentos.


Oii princesas,pensei em minhas altezas o pouco do dia em que pude pensar,é meus amores,eu vos digo que passei o dia adormecida e entorpecida,estou cumprindo meu NF certinho,fraca,e durmi a maioria do tempo desse dia tão glorioso,tive sonhos e o pouco que fiquei acordada cheguei a conclusão que deveria ter dormido o dia todo.Acontece que os minutos em que estava acordada para vir aqui falar com vossa alteza,e mais uma vez demosntrar meu amor para meu pequeno e belo astro de felicidade..e,er..ouço criticas e palavras me massacrarem é,revelo aqui exatamente o que ouvi:
-acha que assim emagrecerá? café ou o que faz, só dores trará!o que adiantas rapariga sem luz, embeber-se de anfetamina e depois debruçar -te sobre doces?
[não foi com tanta classe.rsrs mas o sentido foi exatamente esse]
isso realmente me deixa cabisbaixa.
mas quando toda essa gordura e peso que realmente não quero deixar-me,vou calar essas malditas maritacas que se atrevem a de mim debochar.
Vou mostra a força que tenho e quanto gordos e sem beleza estes são.
Estou muito feliz aqui,consigo ser eu,mostrar a verdadeira face e tirar a capa,mostrar me fragil sem medo algum.
gosto especialmente da amizade das altezas aqui presentes,pesso que não me abandonem...
tenho planos de começar a semana com uma dieta somente com frutas,no maximo duas por dia.
vou amadurecer a idéia e o cardapio e colocarei aqui.
beijos amores reais.
força e lembrem sempre:'O vencer não é o melhor,e sim olhar pra traz e ver o quanto lutou para vencer dignamente'


PS: Pink,eu sou do dia 24 de julho*-* e você de que dia?
PS 2:meu msn Samantha_papercut@hotmail.com me add...


6 Responses to “ ”

  1. Mah says:

    Hello darling!

    estou seguindo seu blog ok?
    Num tive tempo de ler todos os seus posts mas assim ki der eu leio!!
    Bejuh ;*

  2. vc faz niver 24 de junho flor?
    eu faço neste dia*-*

  3. você vai conseguir superar tdas elas!ninguem sabe o qnto é dificl pra nós e só pioram td qndo tentam nós fazer desistir!
    bjos e forças

  4. Miar é uma merdaaa.uma derrotaaa..a gente ficar se sentindo a pior das criaturas...sai dessa (faça o ke eu digo mais não faça o ke eu faço)...tenha mt forçaa..só depende de vc gata..sempreee...
    Bjs do S2

  5. --------- says:

    Tb tô no desespero esse mês :/
    Muita força!

    Tô te seguindo, flor :*

Your Reply